Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


O novo single aborda diversos aspectos sociais, uns mais claramente que outros

O DJ e produtor musical português F Flava, anteriormente conhecido como DJ Fofuxo, estreou na passada sexta-feira, dia 25, o seu primeiro single de 2018, “Juicy”, com direito a videoclip, dirigido pela Lx Connct. Devonte, Flsha e S.K.Y deram vozes à faixa.

Produzida por F Flava e co-produzida por Unvox, a música faz muito jus ao seu título — é um single “que transmite um estado de espírito, de liberdade e vaidade” — é um trap ‘fresco’ cantado em inglês e encontra-se disponível nas principais plataformas e lojas de música digital. Encontra-o aqui.


Em entrevista ao Nacynho Produções, F Flava falou-nos sobre o “Juicy” e garantiu que vem a caminho muita música de qualidade.

“Juicy” já está cá fora. Para quem ainda não ouviu, como é que o apresentarias? Ou seja, o que ele significa e o que transmite?

 Antes de mais obrigado por me permitir partilhar o meu mais recente trabalho na vossa plataforma. “Juicy” é uma música que transmite um estado de espírito de liberdade e vaidade: retrata a sociedade em muitos aspectos uns mais claramente que outros, uma música para momentos de “Hype”.

Como é que surgiu a ideia de juntar-se à Devonte, Flsha e S.K.Y?

Primeiramente foi assim Flsha & S.K.Y, mas depois com o desenvolver de ideias e sentimento de mudança resolvi contactar o artista norte-americano Devonte Roach para trazer mais algum sabor ao tema.

O tema estreou há três dias. Para já, qual tem sido a reação do público? Tem correspondido às tuas expetativas?

Honestamente estou muito satisfeito com o feedback, tem sido extremamente positivo e as pessoas vêem isso como um passo face a evolução artística tanto no que diz respeito à música em si, mas, também, à visão imposta no videoclip oficial.
“Algo diferente”.

Sobre o vídeo oficial de “Juicy”. O que podes dizer deste vídeo?

Bom, sobre o vídeo o que posso dizer é que não tinha um plano (a sério que não), a ideia era fazer algo espontâneo e natural, algo sombrio e com estilo e sinto que consegui atingir o objectivo.

Para terminar, já estamos quase a meio do ano e este é o teu primeiro single de 2018, o que podemos esperar depois desta nova faixa?

Sim é verdade, acontece que desde Setembro de 2017 abracei um projecto, cujo o nome é F L U X.  Funcionamos como Estúdio, Label e Agência. Por essa mesma razão foram atrasados os lançamentos do F Flava, mas não obstante do que faço enquanto uma das partes da F L U X, vem à caminho muita música e muita qualidade tanto visual como musical.




Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]