Full width home advertisement

Post Page Advertisement [Top]


Djodje faz dueto com o nigeriano Patoranking

Djodje, um dos mais aclamados cantores de Kizomba da atualidade, faz dueto com o músico nigeriano Patoranking. “Be Mine”, que traduzido para português significa Seja Minha, é o fruto dessa colaboração. Tal como havia prometido, o artista cabo-verdiano estreou hoje, dia 18, a música e o respetivo videoclip, dirigido pelo próprio Djodje com auxílio de Manel Casanova (CSNV).

«“... quero que vocês saibam que eu e Patoranking estamos muito felizes com o resultado da nossa colaboração, esperamos que vocês gostem também...”» - escreveu Djodje dias antes da estreia

Vale a pena relembrar que Djodje foi o vencedor dos prémios “Melhor Kizomba”, com o tema ‘I.L.Y’, e de “Melhor Artista Em Palco”, nos Cabo Verde Music Awards, edição de 2018. Os seus dois últimos temas “Dói Demais” e “I.L.Y” já somam respetivamente +3.000.000 e +7.000.000 de visualizações no YouTube.

Ok Nacynho, quem é Patoranking!?

Patoranking é um premiado cantor, compositor e artista nigeriano que ficou conhecido pelo remix da sua música “Girlie 'O'” com a participação de Tiwa Savage. Outras músicas populares da sua autoria incluem “No Kissing Baby”, “Love You Die” e “My Woman, My Everything”, todas com +20.000.000 de visualizações no YouTube.

O seu estilo autêntico de reggae e dancehall colocaram-no em destaque no cenário do entretenimento africano e na indústria musical.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Bottom Ad [Post Page]