Ouve aqui ''Filhos do Rossi'', o EP de estreia dos Wet Bed Gang


"Filhos do Rossi" é o primeiro EP dos Wet Bed Gang, quarteto composto por Gson, Zara G, Kroa e Zizzy.

"Não Tens Visto" - que tem um vídeo que conta com mais de 3 milhões de visualizações em pouco mais de um ano – foi o primeiro sinal de que os WBG estavam nas bocas do mundo. Para quem nunca o ouviu, resumimos: um autêntico banger que contava com o agora reconhecido fast flow de Zara G e a elasticidade vocal de Gson.

Com um total de 8 faixas, o título do trabalho de estreia é uma homenagem a João Rossi, o fundador do grupo que faleceu aos 28 anos.

"Todos Olham" foi o primeiro avanço do EP e Kroa fala sobre a caminhada até aqui:

Temos vindo a trabalhar em temas praticamente todo o ano, o EP Filhos do Rossi é uma selecção pormenorizada das músicas que, no nosso ver, são as mais indicadas para matar um pouco a fome de quem nos acompanha. É só o volume 1 portanto algo mais se avizinha para além deste lançamento. Estamos sempre a trabalhar.



Jimmy P é o único feat. creditado na contracapa do EP, mas existiram outros colaboradores.

Tivemos algumas colaborações que nos permitiram chegar a uma sonoridade mais peculiar em alguns instrumentais. Acrescentando guitarras e baixos e outros instrumentos nos beats já construídos. Fica um agradecimento especial aos próprios pela disponibilidade e apoio dado ao projecto. Nomes esses como Frankie Baptista e El Conductor, entre outros, revela Kroa.

Texto: Alexandre Ribeiro
Revisão: Nacynho Produções
Fonte: ReB

Clica aqui para ouvires as músicas no YouTube: Filhos do Rossi

Stream no SoundCloud:

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.