Nayara Mingas - ''Meu Troféu''


A produtora Bombástico apresenta o novo single promocional da cantora Nayara Mingas, "Meu Troféu", produzido por Alma Beat, disponível nas plataformas digitais.

http://www110.zippyshare.com/v/gZvpUQhu/file.html 

Marta Rodrigues Mingas, mais conhecida por Nayara Mingas, nasceu a 12 de Abril de 1992, é filha de Alfredo Mingas e de Marcela Miguel e é licenciada em Direito pela Universidade Gregório Semedo.

Cantora angolana do estilo Guetho Zouk, Kizomba e Semba, a jovem começou a cantar no grupo coral da igreja Universal, aos 13 anos e, aos 17, começou a cantar profissionalmente, gravou a sua música intitulada "Kabelaucua".


Nayara já actuou em alguns países como Brasil, África do Sul e em algumas províncias de Angola. Sobrinha de Rui e André Mingas, a cantora foi influenciada pelos seus tios desde muito cedo. Em entrevista, Nayara fez saber que está a viver uma fase muito boa da sua carreira.

Estou numa fase muito boa, pelas nomeações no Top Rádio Luanda, onde estou a concorrer em duas categorias: “Artista Feminina Revelação do Ano 2017 e “Melhor Zouk Love do Ano,” disse a cantora.

Texto: Nelma Inglês
Revisão: Nacynho Produções

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.