Evento: 10 de Março, Zaza The Pi no Villa Club da Benedita, em Alcobaça


Dia 10 de Março, o cantor Zaza The Pi estará no Villa Club da Benedita, em Alcobaça (Portugal), para a realização do videoclip oficial para o tema "Não Chores" - O Evento do ano em Benedita, com artistas angolanos - vibe africana, kizomba, afro house e world music.

Diretamente de Luanda "O Star", pela primeira vez em Portugal, tal como o grande "Vany Montana (Maculusso), The Best KM "Avec tout les sauces", PSG com o tema Vamos Fazer Amor, BK Family, os bailarinos que estão no "lume".

Zaza The Pi contou ao site Nacynho Produções que o tema "Não Chores" retrata um vai volta de um amor que persiste em furar as barreiras da distância com um misto de melancolia e dor de quem ama mas não esquece os problemas do passado. O artista finaliza dizendo...

O amor é para ser vivido com muita intensidade não dando espaço para desculpas que não passam de pedras para barrar a felicidade.

As músicas de Zaza The Pi baseiam-se em factos reais da sua vida íntima.

Este evento terá como motivo especial tributo ao show King Ckwa - #C4Pedro, dia 7 de abril no MEO ARENA, em Portugal, com o apoio de Giranostra “Viagens de Sonho”, bem como a colaboração de Dose De Sucesso e Vila Club, o local do acontecimento.

Os artistas em cartaz serão vestidos pela marca #ESSA!!!, penteados por ArtPatrick e Cabeleireiro Mimi, maquilhados por Lara Lopes, Kiko Milano, Vaz de Carvalho Wines e Pastelaria DIDU, também a assegurar esta constelação.

JD Informática sempre a acompanhar e a fornecer o apoio necessário. O evento terá uma cobertura a nível de vídeo, foto, rádios locais e online. Também terá a presença especial do youtuber luso-brasileiro Junior Dantas e o locutor da rádio Divulgarte, Victor Correia, para entrega de prémios no passatempo King Ckwa MEO ARENA!

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.