Gato Preto prepara EP de ''Take a Stand''


Gato Preto, o projecto colaborativo entre Gata Misteriosa e o DJ/produtor Lee Bass, prepara-se para lançar no próximo dia 14 de novembro o EP do tema "Take a Stand", que conta com a participação de Crooked Bois e vozes da cantora Iche.

"Take a Stand" é uma canção de amor para a África - é um apelo para permanecer fiel às suas raízes e suas origens neste mundo moderno onde a mídia cria estereótipos ocidentais.

Até hoje, ainda estamos lutando com nossa própria identidade e sentimos que é hora de incentivar as pessoas através da nossa música a se orgulhar de onde elas vêm... - Gato Preto

Em setembro de 2016, Gato Preto dirigiu-se a Jinja, no Uganda, para o NyegeNyege Festival e apresentou pela primeira vez a música ao vivo com Iche.

"Take a Stand" é um híbrido de muitos estilos diferentes: Moombahton e gêneros eletrónicos combinados com ritmos de 'Afro' são a base para este groove 'pesado', cujo videoclip deve sair em meados de novembro.

Este EP vem acompanhado de remisturas de KD Soundsystem, Quembino, Teacher, Nuri, SUPERSAN, Nelo, Vunkt, Caballo, CHAPOtek e Sichangi

 Em nota, o grupo Gato Preto adiantou ao Nacynho Prosuções que o seu novo álbum, chamado "Tempo", será lançado em fevereiro de 2017.

- PROMO DOWNLOAD -

Ouve as faixas completas no Soundcloud:

EP Part 1



EP Part 2

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.