Ads Top

http://www.nacynhoproducoes.net/2017/04/projecto-x-ela-e-que-me-ligou.html

Yola Araújo lança duas músicas novas, ''Serás Pra Sempre'' e ''Bate Bola Baixa''


Yola Araújo é um nome que dispensa apresentações! Vários sucessos no mercado, uma legião de fãs incondicionais que a veneram como a poucas cantoras da sua geração.

A cantora angolana, autora dos hits "Esse Medo Te Afasta" e "Página Virada", lança, hoje, duas músicas novas: uma, "Serás Pra Sempre", com produção e composição de Heavy C, e outra, "Bate Bola Baixa", com produção e composição de Bass, artista da Bom Som, ambas foram disponibilizadas para download gratuito no Soundcloud.

 Yola Araújo - Serás Pra Sempre

Yola Araújo - Bate Bola Baixa


Natural da Lunda Sul, Yola Araújo começou a sua carreira em 1997, quando fazia coros para outros artistas, actividade que lhe deu a oportunidade de entrar no meio musical. Conheceu pessoas e projectos e, em 1999, juntamente com Margareth do Rosário e Djamila D’elves arrancou com o grupo Melomanias.

Um projecto que teve um grande impacto no final dos anos 90, ligado a um novo movimento da música angolana onde o Kizomba e o Semba se misturavam sem quaisquer complexos. Foi o seu primeiro cartão de visita.

Em 2001 lança o seu primeiro álbum a solo, "Sensual", um trabalho que foi muito bem recebido pelo público. Isso valeu-lhe ganhar rapidamente notoriedade e colocar-se, na altura, entre os novos nomes da nossa música.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.