Ads Top

http://www73.zippyshare.com/v/ooW2z7Xl/file.html

Ricky Boy lança novo single ''À Toa'' com JayYo


O artista da Broda Music, Ricky Boy, lançou, ontem (24), um novo single com o título ''À Toa'', com a participação de JayYo, e já tem videoclipe dirigido por Pedro Marta (Beba).


Ricky Boy nasceu a Julho de 1983. Aos 17 anos, juntamente com familiares e amigos, formou o grupo TC , que muito rapidamente tornaram-se referência na musica jovem Cabo-Verdiana.
É vocalista e compositor, tendo sido co-autor de algumas musicas com que os TC participaram nas colectâneas: Verão 2001, Verão 2002, Verão 2003, "Cap Vert - Les autres" e também das musicas do álbum "BY TC", que foi editado pelo grupo em Dezembro de 2007.


Em 2009, Ricky Boy, juntamente com Djodje e Peps (ambos elementos dos Tc), criou a editora Broda Music, que no verão deste mesmo ano produziu e editou o seu primeiro álbum a solo, "9909".

Em outubro de 2011 gravou o segundo álbum de originais intitulado, "Djan Dicidi".
Com este álbum Ricky Boy foi nomeado para os CVMA (Cabo Verde Music Awards) onde arrecadou o Prémio Sapo (prémio atribuído ao artista mais popular nas redes sociais). Devido a grande aceitação do album, Ricky Boy acabou por actuar em todos os grandes festivais de cabo verde (festival da Gamboa, festival da Baia das gatas, festival de Santa Maria, Festival da Boavista entre outros).

Em Maio de 2014, Ricky Boy editou o seu 3º álbum de originais, intitulado "In Love".
Seguindo a linha romântica dos 2 álbuns anteriores, " In Love" conta com as participações de Djodje, Elji Beatzkilla, Ravidson e Myriiam e com produções de Luciano santos (lbeatz), Cláudio Ramos, Kaysha, Loony Johnson, Dj Snakee entre outros.

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.